quinta-feira, 8 de agosto de 2013



   Bom, antes de qualquer coisa, devo dizer que me sinto um "mané", de não ter lido o primeiro livro da saga do Ezio. E, apesar de ter jogado o primeiro jogo, sinto que deveria ter lido antes.
   Vamos ao que interessa. Irmandade é o terceiro livro da série, e o segundo da saga de Ézio. É um livro de ficção histórica, baseado na série de jogos Assassin's Creed, da Ubisoft Montreal. Coube a Oliver Bowden, escrever sobre esse "Universo" fantástico, que várias pessoas já conhecem e admiram bastante.

Sinopse

"Irei viajar até o coração negro de um Império corrupto para arrancar o mal pela raiz. Mas se Roma não foi construída em apenas um dia, também não será restaurada por um assassino solitário. Eu sou Ezio Auditore de Florença e essa é a minha Irmandade”.
No segundo volume da saga, o outrora poderoso Império Romano está diante do colapso e da ruína. A cidade enxama com o sofrimento e degradação, e seus cidadãos vivem à sombra da impiedosa família Bórgia. Somente um homem pode livrar o povo da tirania dos Borgia - Ezio Auditore, o Mestre Assassino. Para enfrentar inimigos tão poderosos, Ezio precisará contar, mais do que nunca, com o Credo dos Assassinos. Mas em tempos tão traiçoeiros, a conspiração espalhada por César Bórgia está em todo lugar, mesmo dentro da própria Irmandade...

Minha Opinião


Simplesmente, muito bom. O livro tem um ritmo muito agradável, e apesar  de começar já a partir do final do primeiro, ele te faz entender o que está acontecendo, e isso é um ponto positivo para o Livro. Oliver, tem uma maneira muito interessante de escrever. A linguagem que ele usa é fácil, e até as frases em italiano se tornam fáceis para o leitor. 
O livro é muito bom, tem bons diálogo, boa história, e até alguns palavrões em italiano.. kk Então, super recomendo Assassin's Creed: Irmandade de Oliver Bowden.  

0 comentários:

Postar um comentário

.

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Follow Me

Instagram Facebook Twitter

Arquivo do Blog

+ Vistas