quinta-feira, 8 de agosto de 2013
Quero deixar claro, que odeio dar críticas negativas. Maaaasss... As vezes eu me sinto obrigado a deixar a minha opinião bem expressada.



Status: ABANDONEI! 
   Sim, eu abandonei esse livro. Mais abaixo eu digo o porquê...

   A Hospedeira, é um livro de Stephenie Meyer, que traz uma "Ficção Cientifica", que não chega a ser tanto uma ficção cientifica. Já que parece que Stephenie é obrigada a trazer triângulos amorosos a todos os seus livros. Porém, nesse livro, o tal "obrigatório" triângulo amoroso, se consiste em dois corpos.
   Olha, não quero ser chato com a galera que gostou do livro, até admiro vocês pela paciência. Mas, eu realmente achei um "saco". O ritmo é lento, e tem muita coisa que é enrolada demais, e conta muito detalhe... Sério, fiquei achando que no final do livro ia ficar sabendo quantos fios de cabelo tinham na cabeça da Melanie.
   Vamos ao que interessa. O livro conta a história de uma garota chamada Melanie Stryder, anos depois de uma invasão, meio em "Stealth", de pequeninos alienígenas estranhos, e aparentemente inofensivos, que invadem os corpos humanos, e consequentemente, os controlam. Tomando assim toda a terra que conhecemos.
   Bom, Melanie é uma "selvagem"... ou seja, um humano desabitado por esses aliens chamados de "Almas", que se esconde e foge constantemente das tais. E, no meio disso tudo, Melanie acaba sendo capturada (Relaxa que não é SPOILER), e nela é colocada uma "alma". E, o certo seria a antiga Melanie desaparecer do corpo, mas a consciência dela ainda está no seu corpo, trazendo assim uma série de dúvidas para a "alma" chamada de Peregrina. Ao longo do livro, o Triangulo Amoroso de praxe, da nossa querida Stephenie, vai se tornando cada vez mais intenso. Isso faz com que uma história que tinha tudo pra dar certo em um monte de repetições, e explicações. E é esse ritmo lento que decepciona.
   O livro tem 557 páginas, e a história é pouca. O que reina nesse livro, como já dito diversas vezes acima, é a descrição, as vezes exagerada de diversas coisas da trama.

   Conclusão final: A história é boa, a ideia é ótima. Mas, o livro é grande demais, e com pouco conteúdo.

Leiam, tirem suas conclusões, e comentem aqui, o que acharam da última grande obra de Stephenie Meyer. ;D
Lembrando que isso são opiniões próprias, e Haters não são bem-vindos.

0 comentários:

Postar um comentário

.

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Follow Me

Instagram Facebook Twitter

Arquivo do Blog

+ Vistas