quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SINOPSE

  O Monte Olimpo está em perigo. Cronos, o perverso titã que foi destronado e feito em pedaços pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. O primeiro passo de suas tropas será atacar e destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais, que desde a Grécia Antiga combatem na linha de frente em defesa dos olimpianos. Para assegurar que esse refúgio de semideuses - o Acampamento Meio-Sangue - não seja invadido, Percy Jackson e um jovem ciclope, ambos filhos de Poseidon, Annabeth Chase, filha de Atena, e Grover, um sátiro, são destacados para uma importante missão - deter as forças de Cronos antes que se aproximem do acampamento. Para isso, será preciso sobreviver ao emaranhado de corredores do temido Labirinto de Dédalo - um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais aterrorizantes surpresas.

Minha Opinião

Ta, tenho que dizer á vocês que nesse livro eu me superei. O Livro me prendeu tanto que eu simplesmente o devorei. Eu tinha lido dois capítulos em um dia. Daí no outro, eu comecei a ler e só parei quando acabou o que ler. A Batalha do Labirinto tem uma história fantástica, e é impressionante como o Tio Rick conseguiu colocar tanta coisa em um livro tão pequeno, e ainda sobrar espaço pra mais (não é como A Hospedeira que é gigante e tem pouco conteúdo). Bom, gostei muito do rumo que tomaram os personagens nesse livro, a melhor introdução de Rachel, Chris, Silena, Nico.. O Aparecer de Dédalo, o fantasma de Minos, do Paul, e é claro de Cronos. 

MINI-SPOILER 
 Sim, Cronos. O rei dos Titãs aparece finalmente no penúltimo livro da série, e pra não dar SPOILER de mais, posso somente dizer á vocês que ele aparece um pouco diferente do que imaginávamos.

Além disso, vemos alguns novos monstros incluindo um novo meio-irmão de Percy. Eu realmente Gostei bastante da Batalha (AVISO: Alguns fãs podem morrer de ataque cardíaco lendo essa parte, então, tomem o devido Cuidado!! kk), gostei também do toque certo de romance que Rick Riordan colocou no livro, acho que foi o suficiente para que os fãs mais sensíveis não atacassem os mais "sérios" e vice-versa. Enfim, Parabéns a Rick. Mais um maravilhoso trabalho, e espero que "O Último Olimpiano" seja tão bom quanto esse.

NOTA

De 0 á 10, a nota que eu dou para "A Batalha do Labirinto" ée...

10,0

Leiam, tirem suas conclusões, e comentem aqui, o que acharam do penúltimo livro desse grande sucesso de Rick Riordan. ;D
Lembrando que isso são opiniões próprias, e Haters não são bem-vindos.

.

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Follow Me

Instagram Facebook Twitter

Arquivo do Blog

+ Vistas